Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 CidadePlantão Nenhum comentário

Victor Hugo Noronha (Conselheiro), Rafael Motta, Ana Adalgisa (presidente do Crea), Roberto Wagner Costa (vice-presidente do Conselho).

Pelos seus relevantes serviços prestados em defesa da Engenharia, Agronomia e Geociências, o ex-deputado federal Rafael Motta (PSB), que é engenheiro de produção formado pela UFRN, foi homenageado, nesta segunda-feira (31), pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN).

Na Câmara dos Deputados, Rafael ocupou a função de secretário geral da Frente Parlamentar Mista da Engenharia. Espaço onde contribuiu para debates importantes da classe, como a PEC 108/2019 que tratava da natureza jurídica dos conselhos profissionais, afetando seus deveres fiscalizatórios. O texto foi arquivado.

“É com muita alegria que eu recebo esse que é um reconhecimento dos colegas de profissão. Sigamos juntos garantindo direitos e deveres dos profissionais da área e sempre estarei a postos para contribuir com o Conselho”, declarou Rafael Motta durante a solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *