Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h02 DestaquePolítica Nenhum comentário

Presidente estadual do Republicanos, o prefeito Álvaro Dias/Líder do partido na Câmara Federal, deputado Hugo Motta.

O diretório estadual do partido Republicanos no Rio Grande do Norte promoveeu neste domingo (25) um grande ato de filiação. O evento foi realizado no Versailles Recepções, no bairro de Capim Macio, sob a condução do prefeito de Natal, Álvaro Dias, presidente estadual da legenda. O líder do partido na Câmara Federal, deputado Hugo Motta, representou o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira.

Na oportunidade, a representação potiguar do Republicanos consolidou a filiação de novos membros e lideranças, não apenas de Natal, mas de todo o Estado. Muitos dos novos membros do partido estão se preparando para disputar cargos em prefeituras e câmaras municipais, nas eleições deste ano.

Para o presidente estadual, o prefeito Álvaro Dias, a iniciativa serviu para mostrar a força com que o Republicanos entrará na campanha eleitoral, em todo o Rio Grande do Norte.

O prefeito Álvaro Dias ainda mantém a pré-candidatura da secretária Joana Guerra e não deu prazo para a sua definição de como irá seu time ao pleito de outubro.

O evento realmente foi grandioso e mostrou que Álvaro Dias tem um grande time em Natal e agora todos aguardam a definição do prefeito, de lançar candidatura própria à prefeitura do Republicanos ou integrar uma aliança política, indicando a vaga de vice.

Em seu discurso, o prefeito Álvaro Dias destacou os grandes avanços da sua gestão.

Cerca de 3.600 pessoas estavam dentro do Versailles.

Do lado de fora do Versailles cerca de 3 mil lotaram a rua, em uma festa da democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *