Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h08 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Rio Grande do Norte presente na 9ª B2Meet Frt em Foz do Iguaçu.

Evento terá cerca de 400 profissionais de turismo proporcionando um ambiente propício para a capacitação e networking

Por meio da Secretaria de Turismo (Setur/RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o Rio Grande do Norte marca presença na 9ª edição do B2Meet Frt, que acontece de 1° a 6 de agosto em Foz do Iguaçu, Paraná. A expectativa é reunir cerca de 400 profissionais de turismo, entre representantes de destinos, operadoras, agências de viagens e outros segmentos, proporcionando um ambiente propício para a capacitação e estreitamento de laços comerciais.

Segundo a vice-presidente da Emprotur, Molga Freire, o B2Meet Frt é uma oportunidade única para que os principais players do mercado turístico se encontrem, compartilhem experiências, atualizem-se sobre as tendências do setor e, acima de tudo, realizem negócios promissores. Neste ano, o evento contará com uma extensa programação, que incluirá capacitações, palestras, painéis de discussão, além das tradicionais rodadas de negócios, onde os participantes terão a chance de estabelecer parcerias estratégicas e promissoras.

O Rio Grande do Norte, reconhecido por suas belas praias, riqueza cultural e ecossistemas únicos, leva à B2Meet Frt todas as suas belezas e encantos, buscando destacar-se como um destino turístico completo e atraente para os visitantes. “Com um estande especialmente projetado, o estado apresentará suas principais atrações, hospedagens e opções de lazer, além de disponibilizar material promocional e informativo para os visitantes”, explica a diretora-presidente da Emprotur, Roberta Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *