Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Seleção de Parnamirim está na semifinal da Taça Dom Bosco de Futsal.

O confronto decisivo será nesta sexta-feira (28), às 21h no Ginásio Nélio Dias, em Natal.

A Seleção de Futsal que representa a cidade de Parnamirim venceu a última partida da Taça Dom Bosco por 3 a 1. O jogo contra a equipe do Real União, foi realizado na última sexta-feira (21), no Ginásio da Estação Cidadania, válido pelas quartas-de-final da competição.

Os jogadores que entraram em quadra foram:

Os goleiros Rapha (1), Iran (2), Pombo (3), e os jogadores de linha Pablo (4), Marquinhos (6), Toté (7), Thallyson (9), Júlio (10), Pipoca (11), Rafael (13), Vitinho (14), Yeel (19) e Robinho (20). O comando técnico da equipe ficou por conta do estreante da noite, o treinador ‘pé quente’ Marconi Batista. Os gols parnamirinenses foram marcados por Robinho (2) e Yeel.

O próximo compromisso, válido pela semifinal da competição, será nesta sexta-feira (28), às 21h, contra a equipe do Meninos da Vila, de Igapó, no Ginásio Nélio Dias. A Secretaria de Esporte e Lazer de Parnamirim segue fornecendo a estrutura necessária aos atletas como forma de apoiar o futsal no município por meio de equipes que defendem o nome de Parnamirim em competições de nível estadual, como a Taça Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *