Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h05 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crédito Juliane Grace.

A Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC) promoveu nesta quinta-feira (25), no Parque Aluízio Alves, a “Tardezinha Sol e Som”, um momento de lazer e confraternização com as turmas de Dança Mix da SEMUC e das Escolas Municipais Edmo Pinheiro e Francisca Avelino.

O evento contou com apresentação musical da aluna de canto da SEMUC, Sam Melo, e sorteio de brindes diversos. Na ocasião, a vice-prefeita e secretária de Cultura, Kátia Pires, falou da importância daquele momento, elogiou a equipe e a participação de todas alunas presentes.

“Estou muito grata a Deus pelo trabalho que estamos realizando, pelo envolvimento da equipe e dos alunos. Estamos aproveitando vários espaços públicos para levar a cultura para o máximo de pessoas”, explicou.

Atualmente, a SEMUC conta com 1600 alunos que participam de aulas de canto e dança em 7 bairros, funcionando na sede da Secretaria de Cultura, em escolas municipais, ginásios, CRAS e na APAE Parnamirim.

Entre as modalidades disponíveis estão Ballet, Hip Hop, Capoeira, Dança Popular, Dança Contemporânea, Jazz, Mix, Canto. De acordo com o coordenador de dança, Marx Bruno, ainda existem vagas disponíveis. Para consultar as modalidades e locais disponíveis basta comparecer na Secretaria de Cultura, localizada no Parque Aluízio Alves, ou entrar em contato pelo WhatsApp (84) 99126-2701.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *