Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Aulas para turmas do primeiro semestre terão início no dia 19 de fevereiro.

Aulas para turmas do primeiro semestre terão início no dia 19 de fevereiro, nas unidades do Senac Centro, Alecrim, Zona Sul e Zona Norte de Natal.

Referência no ensino de idiomas há 25 anos, o Senac RN está com matrículas abertas para turmas presenciais e online nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Para quem desejar iniciar 2024 investindo nessa qualificação, as matrículas podem ser feitas no site www.rn.senac.br. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro, nas unidades do Senac Centro, Alecrim, Zona Sul e Zona Norte de Natal.

A instituição também oferece teste de nivelamento gratuito disponível no endereço www.nivelamento.rn.senac.br destinado para aqueles que já possuem algum conhecimento no idioma de interesse. Os testes são realizados de forma on-line em duas etapas: escrito e oral. Após avaliação, o aluno é encaminhado para se matricular na turma que melhor se adapte ao seu nível de conhecimento.

“Anualmente, matriculamos uma média de seis mil alunos em nossos cursos de Idiomas. A fluência em um segundo idioma é hoje um requisito essencial para quem deseja disputar as melhores vagas de trabalho, além de colaborar no desenvolvimento pessoal e auxiliar na comunicação”, explica o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

Crianças a partir de 9 anos podem se matricular na turma Teens. Em todas as turmas os alunos seguem uma trilha de aprendizado que ensina a como se comunicar com desenvoltura em diversas situações.

Senac Idiomas: 25 anos

Há 25 anos ofertando ensino de excelência em idiomas, o Senac RN é referência e se diferencia neste segmento por oferecer turmas direcionadas a diferentes públicos, desde os adolescentes até adultos.

Com opções de estudo no formato presencial ou on-line, as turmas se dividem em níveis básico, intermediário e avançado e contam com instrutores certificados internacionalmente. A metodologia utiliza uma abordagem interativa e que privilegia a comunicação oral e escrita em contextos reais.

Condições especiais

O Senac está com condições especiais de pagamento para as novas turmas, com opções de parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito e descontos até 30%, a depender do horário escolhido. Alunos veteranos tem um desconto especial de 20% na rematrícula até o dia 21 de dezembro.

Dúvidas ou informações podem ser consultadas no telefone e WhatsApp 4005-1000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *