Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Seridó: Ezequiel é recebido em grande carreata em Florânia.

Grupo do prefeito Galo fez festa para agradecer as ações do deputado estadual

Uma multidão saiu de suas casas neste domingo (4) para participar de uma grande carreata em Florânia. O prefeito Galo (PSDB), a vice Loba (PL) e os vereadores receberam o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) e o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), que juntos formam a dobradinha do grupo. Foi a maior mobilização da campanha na região Seridó.

“Através do mandato de Ezequiel estamos pavimentando e drenando ruas. Aqui recebemos recursos de saúde, máquinas e poços para a agricultura familiar e vamos continuar com essa parceria que muito vem contribuindo com o sucesso da nossa gestão”, afirmou o prefeito Galo, que tem mais de 90% de aprovação popular.

“Ezequiel está agora viabilizando recursos para o sonho da Serra do Cajueiro, maior comunidade rural de Florânia. A riqueza do Seridó são as coisas produzidas pelo nosso povo. A agricultura familiar e a produção de artesanato são dois grandes eixos desta comunidade”, lembrou a vice-prefeita Loba, ao lado do vereador Manuelzinho representante da Serra.

Em carro aberto passando em vários bairros da cidade, além de Ezequiel e Benes, com o prefeito Galo e a vice Loba, o vereador mais votado, Manoel Pinto, liderança da Serra do Cajueiro. Os ex-prefeitos Sinval Salomão, Flávio José, Neto Laurentino e Jandira. Também o presidente da Câmara, Jonas da Padaria e os vereadores Jam de Luzia, Patrício Júnior e Magnus Lopes. Todos os auxiliares do prefeito, e os suplentes Helinho do Assentamento e Valdir do Jucuri, que apoiam a dobradinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *