Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h11 DestaquePolítica Nenhum comentário

Crédito João Gilberto.

Os servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte estão participando de encontros das entidades legislativas na 26ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Fortaleza (CE). O evento começou nesta quarta-feira (08) e segue até sexta-feira (10). O cerimonial da Casa, representado pela Coordenadora de Relações Públicas, Juliana Marinho; pela chefe de Divisão do Cerimonial, Rita de Cássia; pelo servidor Daniel Pereira e pela servidora Rosângela Guedes, além dos demais servidores da ALRN, Pádua Martins, Paulo Cavalcanti, Edna Diniz, Celiane Pedrina, Isa Carneiro, Patrícia Alves e Ricardo Fonseca participaram da  reunião da Associação Brasileira de Cerimonialistas dos Legislativos Estaduais (ABCLE).

A ABCLE abordou as Tendências e Inovações em Cerimoniais e Eventos, chamando atenção para situações em que eventos presenciais, híbridos ou virtuais, o participante não quer mais apenas assistir o que está acontecendo. Ele procura uma experiência imersiva que conte com sua participação.

“O intercâmbio de experiências fortalece a importância do cerimonial para além da formalidade e procedimentos, mas como um ambiente confortável para relações institucionais entre as entidades”, disse Juliana Marinho.

Na ocasião, os participantes também assistiram uma palestra sobre ” Outorga de Títulos e Premiações no Legislativo”.

A Associação destina-se a congregar os representantes dos Cerimoniais dos Poderes Legislativos Estaduais, tendo por finalidade promover a integração e o fortalecimento do intercâmbio de informações entre os Cerimoniais dos Legislativos, objetivando a padronização de procedimentos; participar na estruturação e na organização de eventos promovidos pela UNALE; promover apoio consultivo a seus associados; e participar de ações com as entidades vinculadas ao Poder Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *