Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Sesc Mesa Brasil doará 2,6 toneladas de alimentos arrecadados em parceria com shows do Ribeira Boêmia e Ricardo Chaves.

Gêneros alimentícios serão entregues a entidades carentes com atuação na Grande Natal, cadastradas no projeto do Sesc RN 

O Sesc Mesa Brasil beneficiará 11 entidades carentes cadastradas com a entrega de 2.619 quilos de alimentos, na quinta-feira, 21, ás 14 horas, na unidade Cidade Alta. Esses gêneros alimentícios foram arrecadados em parceria com os shows do cantor Ricardo Chaves e do grupo Ribeira Boêmia.

As entidades atendidas nessa ação contemplam até 352 famílias, o que representa mais de 1.400 pessoas, na Grande Natal. Apenas em 2023, o Sesc Mesa Brasil já beneficiou mais de 375 mil pessoas no RN com um total de 1.597.945 kg de alimentos arrecadados e doados.

A parceria entre o Sesc RN e grandes shows foi uma novidade em 2023 e com resultados positivos, a exemplo do show Tardezinha com Thiaguinho e Festival Mada, os quais arrecadaram quase 23 toneladas em alimentos.

Neste fim de ano, até o dia 22 de dezembro, o projeto está presente no espaço do Papai Noel do Brilha Natal Fecomércio, na Praça Cívica, com um ponto de arrecadação de gêneros alimentícios e brinquedos.

Mesa Brasil 

O Sesc Mesa Brasil é uma rede nacional de combate à fome e ao desperdício de alimentos. No RN, a equipe mantém contato permanente com os parceiros que fazem doações regulares e captando novos doadores.

Serviço:

O que? Sesc doa 2,6 toneladas em parceria Ricardo Chaves e Ribeira Boêmia

Onde? Sesc Cidade Alta.

Quando? 21 de dezembro de 2023, às 14h.

Saiba Mais: sescrn.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *