Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h07 CulturaPlantão Nenhum comentário

Sesc RN renova parceria com Projeto Seis e Meia e oferece descontos para credenciados.

Os interessados em assistir aos shows do projeto musical em Natal e em Mossoró podem adquirir ingressos a partir de R$30,00 com a credencial do Sesc RN 

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio RN, iniciou o segundo semestre do ano renovando a parceria com o Projeto Seis & Meia, uma das mais importantes e antigas iniciativas voltada para a divulgação da música popular brasileira. Em contrapartida, os credenciados do Sesc RN terão direito a desconto de 50% nas compras dos ingressos dos shows que acontecerão em Natal e Mossoró, até o mês de dezembro.

As edições da cidade de Mossoró, a 280 quilômetros de Natal, são uma novidade para 2023. Serão 4 apresentações realizadas no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, e os credenciados do Sesc Mossoró contarão com os mesmos benefícios para aquisição dos ingressos. Em Natal, o projeto segue sendo realizado no Teatro Riachuello, com um total de 6 edições até o final de 2023.

O próximo espetáculo em Natal acontece amanhã, dia 12 de julho, com atrações musicais de Dalto & Biafra e abertura de Alan Persa, e no dia 16 de agosto será a vez da cantora Joanna com abertura de Nara Costa. Após as apresentações em Natal, as mesmas atrações levarão suas músicas para os mossoroenses no mês de setembro, em datas à serem divulgadas.

A iniciativa deve atender cerca de 1.200 pessoas em Natal e mais 600 pessoas em Mossoró, sendo mais uma das formas que o Sesc RN incentiva o acesso à cultura e a música brasileira.

 

Serviço:

O que? Ingressos com desconto para o Projeto Seis & Meia para credenciados do Sesc RN.

Onde? Teatro Riachuello (Natal) e Teatro Municipal Dix-Huit Rosado (Mossoró).

Quando? Entre junho e dezembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *