Em Mãe Luiza tem o Arraiá das Ursas com show da banda Grafith no Campo de Futebol.

O São João 2023 promovido pela Prefeitura do Natal entra em sua sexta e última semana de programação. Arraiás de rua com shows musicais e muita tradição Junina marcam a programação que começa nesta sexta-feira (14) e vai até domingo (16). Os Festejos Juninos em Natal contam com apoio da Lei Djalma Maranhão, Editais de Fomento, Seleções Públicas e Emendas Parlamentares.

Confira as atrações:

SEXTA-FEIRA
A festança junina toma conta de Natal já a partir da sexta-feira (14). Na Rua Tiradentes (Nazaré) acontece o Arraiá da Tiradentes, com edição também no sábado e shows de Bira Santos, Tonny Farra, Edyr Vaqueiro e Deusa do Forró.  No Parque das Dunas IV tem o Arraiá Vim pra Ficar, com JN Explode e Hygo Sanfoneiro a partir das 21h e no Bar do Naldo (Centro Histórico) tem o Arraiá do Galo dos Perturbados (20h).

SÁBADO
No sábado (15) tem programação em vários bairros de Natal. Na Redinha tem o Arraiá da Vice-Versa, a partir das 18h (Rua Francisco Ivo, por trás da Igrejinha). No Conjunto Potengi tem o Arraiá da Fran (Quadra de Esportes), além do Arraiá da A.C.B.N no Bairro Nordeste (18h). No bairro das Quintas tem o Arraiá da Bruno Bela (Rua Getúlio Vargas) e o Arraiá dos Amigos da Rua dos Pegas, com Leo Patrício e Banda.

No Centro Histórico (Espaço Cultural Ruy Pereira) tem o tradicional Arraiá do Zé Roqueiro, com shows da banda Citrika, Dani Ribeiro e Vic Kabulosa, com  programação iniciando às 17h.

E em Mãe Luiza tem o Arraiá das Ursas com show da banda Grafith no Campo de Futebol.