Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h06 CulturaPlantão Nenhum comentário

Shopping Cidade Verde promove festa junina, eco feira e recreação nos dias 25 e 26.

Trio de sanfoneiros, comidas típicas, mini quadrilha. Essas são apenas algumas das atrações que o Shopping Cidade Verde irá oferecer nos dias 25 e 26 de junho, quando será realizada a Eco Feira de Parnamirim, que irá das 15h às 20h e receberá o público de forma gratuita.

Com a temática “Se tem São João, tem alegria no coração”, a feira ainda terá venda de produtos artesanais e a apresentação do Grupo Junino Espaia Braza. Para a criançada haverá uma roda de leitura e vários tipos de recreação.
Segundo a sócia-diretora do shopping, Larissa Marinho, o Shopping Cidade Verde se preocupa em proporcionar qualidade de vida por meio do lazer, bem-estar e entretenimento. “Por este motivo, o shopping realiza eventos mensais de forma gratuita, pelos quais as pessoas podem se distrair, passear e se divertir com a família e amigos em um ambiente seguro, arejado e saudável, se beneficiando com uma variedade de lojas e serviços”, disse.
Toda essa programação acontecerá no estacionamento do shopping, que tem entrada franca e segurança privativa. A feira tem uma proposta de promover um espaço para viver, encontrar saúde e qualidade de vida em um movimento criativo sustentável. Mais informações no instagram @ecofeira.parnamirim.
Shopping Cidade Verde
O Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família. O espaço conta com uma ampla área coberta com ventilação natural, segurança, estacionamento gratuito e está bem próximo de Ponta Negra e Nova Parnamirim, na Avenida Ayrton Senna, o que garante uma excelente alternativa de lazer e convivência para o público da zona sul.
O shopping oferece lojas e serviços variados, como restaurantes, cafés, bistrô, sorveteria, móveis, decoração, revestimentos, ótica, bem-estar, farmácia, perfumaria, padaria, além de serviços de saúde, bancários, espaço kids e de entretenimento para pets. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados, das 15h às 20h. Mais informações em @shoppingcidadeverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *