Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário

Shopping Cidade Verde realiza bailinho de carnaval inclusivo neste domingo.

O carnaval está chegando e o Shopping Cidade Verde não vai ficar de fora da folia. Neste domingo (12), a criançada vai poder curtir uma prévia totalmente inclusiva. Em parceria com a Escola Livre de Música e a Pirilampo, o shopping vai realizar um bailinho acessível, cheio de alegria e totalmente gratuito.

“Somos um espaço para toda a família e, com o bailinho, queremos abrir espaço para que todos possam participar. O evento será em um ambiente aberto, com iluminação e decoração especiais e a bandinha vai usar apenas instrumentos compatíveis com as necessidades dos foliões”, explica Maria Elisa Bezerra, sócio-diretora do Shopping Cidade Verde.

A programação começa às 16h30 com a bandinha tocando músicas de carnaval, oficina de pintura facial, desfile de fantasias, recreação e premiações.

A folia continua no dia 18 de fevereiro, com a realização do tradicional cortejo em volta do shopping animado pela banda Clarin Kids e a participação de vários personagens. A programação segue com recreação, brincadeiras, premiações e momento para fotos com os personagens.

Shopping capacita lojistas sobre inclusão

Além do bailinho, o shopping ainda vai realizar uma capacitação sobre acessibilidade para lojistas e colaboradores. Na sexta-feira (10) haverá o treinamento “Um olhar inclusivo”, com o objetivo de orientar sobre como lidar com pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), promovendo um ambiente de acolhimento e inclusão em todo os espaços do Cidade Verde.

Serviço:
Baile de Carnaval Inclusivo no Shopping Cidade Verde
Dia 12 de fevereiro, a partir das 16h30
Acesso gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *