Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h05 EsportePlantão Nenhum comentário

Shopping Cidade Verde será sede da Corrida de aniversário de Nova Parnamirim.

Fundado em 1989, Nova Parnamirim chegou aos 34 anos nesta terça-feira (23) como o bairro que mais cresce no município de Parnamirim. Uma das principais referências de lazer e comércio da região, o Shopping Cidade Verde participa das comemorações recebendo a Corrida do 34º Aniversário de Nova Parnamirim neste sábado (27).

O mall será local de concentração dos atletas, além dos pontos de partida e chegada. “Participar de um evento assim, em comemoração ao aniversário de Nova Parnamirim, reforça a nossa proposta de ser o shopping da vizinhança. Serviremos também como ponto de entrega dos kits dos corredores na véspera da corrida. Boa parte dos nossos clientes é formada por moradores da região, então essa integração com o bairro acaba sendo bastante natural”, afirma Larissa Marinho, sócia-diretora do mall.

Ao todo, 250 participantes estão inscritos na corrida que terá um percurso de 5 quilômetros, com ponto de partida e chegada em frente ao shopping. A entrega dos kits dos corredores acontece na sexta-feira (26), das 10h às 18h.

No sábado, a concentração começa às 15h, com um aulão de dança e aquecimento. Durante a prova, os corredores vão contar com ponto de hidratação e cobertura fotográfica.

Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados com troféus e todos os participantes irão receber medalhas. O encerramento do evento acontecerá no Shopping Cidade Verde com música ao vivo da cantora Magna Fuá até às 21h.

“Tenho uma história com Nova Parnamirim e o evento superou todas as expectativas, nosso bairro merece e o comércio ficará bem movimentado. Tivemos apoio da Prefeitura de Parnamirim e de vários estabelecimentos comerciais da região e todo o suporte do Shopping Cidade Verde. Será uma festa muito bonita”, explica Marcílio Sena, organizador da corrida.

O bairro de Nova Parnamirim foi fundado no dia 23 de maio de 1989 e atualmente concentra a maior parte da população do município. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a região reúne mais de 90 mil habitantes, a maioria de classe média e possui um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDH-M) do Rio Grande do Norte, com 0,88.

O Shopping Cidade Verde

Inaugurado em 2017, o Shopping Cidade Verde está localizado na avenida Ayrton Senna e já conta com mais de 60 operações. Com um mix variado de lojas, opções gastronômicas e serviços de saúde, como clínicas e laboratórios, o mall se diferencia por ser um estabelecimento onde o cliente possa resolver todas as suas demandas em um só local com a segurança de uma ampla área coberta com ventilação natural, espaço kids, entretenimento para pets, restaurantes, cafés e quiosques, vigilância privada e estacionamento.

Serviço:
Corrida do 34º Aniversário de Nova Parnamirim
Dia 27 de maio, concentração a partir das 15h
Mais informações: https://shoppingcidadeverde.com.br
https://www.instagram.com/shoppingcidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *