Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h08 CidadePlantão Nenhum comentário

O Sicoob Rio Grande do Norte marca presença na 12ª edição da Natal Hair.

O Sicoob Rio Grande do Norte marca presença na 12ª edição da Natal Hair, uma das maiores feiras de beleza e saúde do Nordeste, que pela primeira vez contará com a Summer Heath, uma convenção fitness. O evento acontece neste domingo (14) e na segunda-feira (15), no Centro de Convenções (Via Costeira), das 12h às 21h.

A Natal Hair reúne mais de 80 expositores, oportunizando contato direto com as principais marcas e tendências do segmento. São esperados 15 mil visitantes nos dois dias do evento. Dentre o público alvo, estão profissionais da estética e saúde, como cabeleireiros, manicures, além de lojistas, distribuidores e empresários.

O Sicoob Rio Grande do Norte estará presente na feira com um stand em que apresentará as vantagens do cooperativismo financeiro em relação aos bancos tradicionais. De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae, em parceria com a FGV, o Sicoob é a instituição financeira onde os pequenos negócios obtiveram maior sucesso ao procurar crédito durante a pandemia.

Alguns dos serviços prestados pela cooperativa são conta corrente, cartões de débito e crédito, crédito pessoal e empresarial, previdência, financiamentos, investimentos, adquirência (por meio das maquininhas Sipag), entre outros. As taxas mais justas do que as praticadas no mercado é um dos pontos que têm atraído cada vez mais as micro, pequenas e médias empresas para o Sicoob Rio Grande do Norte.

A programação da 12ª Natal Hair conta com workshops, palestras, mesa redondas, shows além do Concurso de Miss e Mister Fitness 2022, que acontece na segunda-feira. A realização do evento é de Fafá Medeiros.

22ª Natal Hair
Centro de Convenções de Natal
Dias 14 e 15
Das 12h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *