Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h02 CidadePlantão Nenhum comentário

Unidade Móvel Senac Informática e Gestão (2).

Unidades móveis do Sesc e Senac estarão atuando por quase dois meses, com cursos, realização de exames e ações educativas 

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac RN, realiza uma série de ações gratuitas à comunidade, entre fevereiro e março, no bairro de Cidade de Esperança, onde as unidades móveis estarão instaladas com exames de saúde e cursos. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Natal e será lançada na terça-feira, 14 de fevereiro, às 9h, no pátio da Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança.

 

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) participará com duas unidades móveis – Saúde Mulher e o Odontosesc – e ações de educação em saúde, com atendimento gratuito. O projeto Saúde Mulher realizará exames, sendo 500 preventivos para mulheres com idade entre 25 e 64 anos e 500 mamografias para o público entre 50 e 69. Enquanto que o Odontosesc ofertará consultas odontológicas a partir de março. Os agendamentos para mamografias e exames preventivos continuarão no dia da instalação, sendo necessário apresentar documentos e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS.

 

Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RN) estará presente com suas unidades móveis de Beleza e Informática e Gestão, disponibilizando cursos com duração média entre 15 e 20 dias, com 120 vagas já preenchidas previamente. No dia da instalação, uma equipe da instituição atenderá a população com corte de cabelo, design de sobrancelhas e esmaltação de unhas, gratuitamente.

 

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou o esforço conjunto das instituições para levar um serviço de qualidade e acessível à sociedade. “O Sistema Fecomércio RN tem uma atuação abrangente de serviços para a sociedade. Esperamos aqui atender da melhor maneira possível a população de Cidade da Esperança, bairro que tem em sua essência o comércio, como gerador de renda e emprego”, comentou.

 

Serviço: 

O que? Inauguração das unidades móveis Sesc e Senac na Cidade da Esperança

Quando? 14 de fevereiro, a partir das 09h

Onde? Pátio da Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança

 

Serviços oferecidos no evento:

  • Agendamento de exames preventivos e mamografias na Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher
  • Serviços de beleza como corte de cabelo, design de sobrancelha e esmaltação de unhas realizados pelos alunos dos cursos do Senac RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *