Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Sistema Ponta Negra lança primeira TV conectada do Norte e Nordeste do Brasil

Novo conceito de comunicação, muito mais conectada e próxima a você, essa é a Ponta Negra Digital, novo braço do Sistema Ponta Negra de Comunicação que chega para transformar o jeito de como as pessoas consomem conteúdos na internet. O projeto foi lançado nessa terça-feira (20) dentro de um mega evento, chamado “Ponta Negra Experience”, que aconteceu presencialmente na Sala Vip do Cinépolis, em Natal, e ao vivo no Youtube, com participação de agências e empresários de todo o Brasil.

De acordo com Micarla de Sousa, CEO do Sistema PN, a história da empresa é feita de pioneirismo. “Fomos a primeira emissora aberta do Rio Grande do Norte. Trouxemos uma nova maneira de fazer jornalismo, mais ágil e muito mais perto do povo, o que é tão comum nos dias de hoje. A gente já fazia isso há mais de 20 anos. E é com esse olhar para o futuro que lançamos a Ponta Negra Digital, nossa nova empresa que abraça todos os conteúdos multiplataformas que produzimos”, explica.

Com a PNDigi, reforça Micarla, um conteúdo da televisão vai ganhar uma nova dimensão nas redes sociais, por exemplo, ou pode ser recortado para o canal no Youtube também, ou tudo isso junto. “A PNDdigi vai levar você para todas as telas, todas as redes, todas as plataformas. Tudo ao alcance da sua mão. Não só em conteúdo artístico, mas também com o seu produto e a sua empresa”, comemora.

Entre as diversas novidades, outra ferramenta inovadora também promete fazer muito sucesso na PNDigi. Com apenas um clique no controle remoto da TV, poderá ser oferecido ao telespectador qualquer produto apresentado na tela, desde roupas, móveis, eletroeletrônicos, tudo sem sair de casa. E o melhor: com a abrangência que o anunciante desejar, para o público que escolher. Uma tecnologia da empresa Zedia em exclusividade com a TV Ponta Negra na TV aberta fazendo anúncios programáticos na Smart TV.

Para finalizar, a novidade oferece ainda diversas outras funcionalidades como fazer pesquisas, avaliar um produto e inserir comerciais exclusivos na programação digital. Uma experiencia de venda e compra ainda mais fácil e acessível. “A TV Ponta Negra se torna a primeira TV Conectada de todo Norte e Nordeste do país. Saímos na frente como sempre, somos ousados como sempre, utilizamos da tecnologia para conectar pessoas, sim, como sempre”, conclui Micarla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *