Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h07 CidadePlantão Nenhum comentário

Sítio Novo anuncia o Gastrofest Tapuia Edição de Inverno: um evento gastronômico imperdível.

É com grande entusiasmo que a cidade de Sítio Novo anuncia a aguardada segunda edição do Gastrofest Tapuia Edição de Inverno, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de julho de 2023. O evento será iniciado, todos os dias, às 16h, no Castelo Zé dos Montes e após das 19h a programação acontece no centro do distrito da Serra da Tapuia, onde segue até às 4h. Depois do sucesso da primeira edição, realizada nos dias 17 e 18 de dezembro de 2022, o evento retorna com uma programação ainda mais saborosa e vibrante.

O Gastrofest Tapuia Edição de Inverno é uma celebração da culinária local, combinando o encanto do Pôr do Sol no Castelo com um festival gastronômico no centro da cidade. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar o magnífico pôr do sol no Castelo do Zé dos Montes, seguido por um festival gastronômico repleto de delícias no coração de Sítio Novo.

O evento proporcionará uma experiência sensorial única, com uma programação diversificada que inclui apresentações musicais, encontro de fanfarras e uma praça de alimentação que promete satisfazer todos os paladares. Os moradores locais terão a oportunidade de exibir seus talentos culinários, apresentando pratos especiais desenvolvidos com maestria, como a famosa geleia de Pinha, o delicioso brigadeiro de Pinha e uma variedade de pratos típicos que são verdadeiras iguarias. Os artesãos locais e convidados também têm espaço de destaque no evento. Objetos feitos à mão com cuidado e delicadeza estarão expostos e à venda.

Castelo de Zé dos Montes/Sítio Novo.

Além disso, o Gastrofest Tapuia Edição de Inverno proporcionará momentos de convívio e interação entre moradores e visitantes, promovendo a cultura local e valorizando a rica tradição gastronômica da região. O evento será uma celebração da diversidade de sabores e aromas que tornam a culinária de Sítio Novo única e inesquecível.

A prefeitura de Sítio Novo convida a todos os amantes da boa comida e das experiências gastronômicas enriquecedoras a participarem do Gastrofest Tapuia Edição de Inverno. Prepare o seu paladar para uma verdadeira jornada culinária e mergulhe na cultura e hospitalidade que Sítio Novo tem a oferecer.

SERVIÇO:

Gastrofest Tapuia Edição de Inverno
Local: Arena 1: Castelo de Zé dos Montes | Arena 2: Centro do Distrito Serra da Tapuia (Rua José Machado de Souza)
Data: 28 a 30 de julho de 2023
Hora: 16h às 19h no Castelo Zé dos Montes e 19h às 4h no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *