Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h10 CulturaPlantão Nenhum comentário

Solar Bela Vista Cultura tem programação especial para celebrar Dia das Crianças.

Ingressos gratuitos começam a ser distribuídos pela internet a partir de hoje (05)

Para comemorar o Dia das Crianças, o Solar Bela Vista Cultura, promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) – entidade do Sistema FIERN -, realiza na próxima quinta-feira, dia 12, às 16h, o evento Solar dos Sorrisos.

A programação vai contar com a Oficina das Guloseimas, voltada para crianças de 8 a 12 anos. Com auxílio da Chef Vivi Araújo, elas vão colocar a mão na massa para preparar e finalizar cupcakes e biscoitos. Completam o evento, atividades lúdicas e recreativas para todas as idades.

As atividades do Solar dos Sorrisos são inteiramente gratuitas, mas é necessário fazer a reserva antecipada no http://sympla.com.br/solarbelavista a partir do dia 5/10, quinta-feira; e no dia da festa levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.

A oficina de guloseimas será limitada a 160 participantes, inscritos por ordem de chegada.

70 anos FIERN

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI. A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO
SOLAR DOS SORRISOS
Com oficina de Guloseimas e atividades recreativas
Quinta, 12 de outubro, 16h
Local: Solar Bela Vista – Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
Entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no http://sympla.com.br/solarbelavista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *