Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Simone Silva 50 anos.

Na próxima sexta-feira (30) a Via Costeira vai ser tomada pela animação e alegria com o aniversário de 50 anos da jornalista e colunista social Simone Silva com muita diversão e surpresas, no Hotel Imirá, a partir das 22h.

Uma festa com a “marca Simone Silva”: muita música, animação, gente bonita, diversão e uma entrega diferenciada nos serviços.

O line-up da festa é formado pelo DJ Bruno Porpino, Rafa Ferraz e Banda, Thiago Novaes e uma atração surpresa mantida a sete chaves pela aniversariante.

A produção do evento é de Rodrigo Loureiro e de Markus Guedes, que também vai conduzir o cerimonial. O buffet fica por conta de Nilson Buffet, o projeto de iluminação é da Lume e o de sonorização da Criativa. A decoração é por conta de Clodualdo Bahia, com os banheiros adornados pela Firulas. Os convites foram assinados por Denise Lins com projeto gráfico de todo evento desenvolvido por A Pimenta.

Os convidados terão um leque de bebidas a disposição. O espumante escolhido da Adega Farret é o Santa Colina, uísque Old Parr 12 anos, a vodka é a Experience e ainda um leque de drinks preparados pela Bar Service.

Tem também serviço de manobrista da JF Vallet. Com um detalhe: aqueles que quiserem, após a festa, serem deixados em casa, é só pagar uma pequena taxa e o serviço será disponibilizado. E a segurança fica por conta da Justiz.

A previsão é de sete horas de festa com direito a café da manhã ao amanhecer do dia com a visão do mar na Via Costeira.

Os passaportes para a festa continuam à venda na Tota Tabacaria, na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *