Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

STTU cria campanha sobre importância do exercício da paternidade no trânsito.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), viu na celebração da tradicional festa do Dia dos Pais uma oportunidade para destacar o exercício da paternidade no trânsito através do tema “Pai é pai, inclusive, no trânsito!”.

De acordo com a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos, “a ideia principal da campanha é gerar na consciência dos pais biológicos, ou não, a prática de bons acontecimentos na mobilidade e assim estimular o respeito às leis de trânsito e o dever moral de todos que é amar e cuidar de seus rebentos (filhos) na vida e no trânsito”.

A campanha começa a circular nas redes sociais neste fim de semana e foi construída em parceria com o filósofo clínico Guto Castro e o cartunista Hamilton Rangel. Ambos, são funcionários de carreiras da STTU e atuam na comunicação institucional do órgão há mais de trinta anos.

A iniciativa atinge desde o pedestre pai até o pai condutor, passando pelos diferentes meios e modais utilizados pelos genitores e seus descendentes nos deslocamentos diários na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *