Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Tardezinha Natal Crédito Luana Tayze.

Além de uma Arena das Dunas lotada, a Tardezinha Natal também teve outro recorde: A edição realizada no sábado foi a que mais arrecadou alimentos na atual turnê do projeto, com 14,2 toneladas recolhidas. A arrecadação de alimentos faz parte do trabalho desenvolvido pela Tardezinha com ações sociais e sustentáveis

Em uma tarde/noite de muito samba e pagode, a Tardezinha Natal lotou o gramado do Arena das Dunas em um projeto com ingressos esgotados para curtir os sucessos de Thiaguinho e tendo o cantor Belo como convidado.

Com um repertório com grandes sucessos do pagode dos anos 1990 e 2000, Thiaguinho cantou por mais de cinco horas com um grande público, inclusive com pessoas vindas de outras cidades e estados para curtir a Tardezinha.

Em um palco 360º instalado no meio do campo, a Tardezinha Natal voltou à capital do RN após quatro anos e foi uma das maiores edições da atual turnê do projeto e que na capital do RN teve a organização da Clap Entretenimento com um serviço diferenciado no atendimento e experiências proporcionadas com ativações de patrocinadores no evento.

Mais informações a respeito dos próximos eventos da Clap Entretenimento é só acessar o perfil @sigaclap no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *