Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h02 DestaquePolítica Nenhum comentário

Taveira se reúne com Rogério Marinho e promete anunciar candidato até próxima semana.

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (Republicanos), se reuniu nesta sexta-feira (23) com o senador Rogério Marinho, presidente estadual do PL, para tratar da sucessão municipal.

O encontro aconteceu no gabinete de Taveira na prefeitura e contou, também, com a presença de quatro pré-candidatos que disputam o apoio do prefeito: os secretários Homero Grec (Gabinete Civil) e Rogério Santiago (Habitação), o comunicador Salatiel de Souza e o vereador Vavá Azevedo.

Também estiveram presentes o deputado estadual Taveira Júnior (União Brasil), os secretários Giovani Júnior (Planejamento) e Jarbas Filho (Turismo), o presidente municipal do PL, vereador Gabriel César, e o vereador Afrânio Bezerra.

A assessoria de Taveira informou à 98 FM que o prefeito vai anunciar sua escolha para a sucessão até o dia 29 de fevereiro – quinta-feira da próxima semana. É possível que o nome escolhido se filie ao PL para disputar a eleição.

Além de Homero, Rogério, Salatiel e Vavá, disputam o apoio do prefeito de Parnamirim na disputa de 2024: a vice-prefeita Kátia Pires, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França, e o vereador Irani Guedes.

Portal 98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *