Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h04 CulturaDestaquePlantão Nenhum comentário

Crédito/Elias Medeiros.

Com 20 anos de carreira, Wesley Safadão se consagrou no cenário da música nacional com grandes sucessos e neste sábado (15) ele chega a Mossoró com um dos seus principais projetos: O TBT do Safadão.

Em uma noite com grandes sucessos e muita nostalgia, ele faz uma releitura de músicas desde o tempo em que era vocalista da banda Garota Safada. O projeto do TBT, inclusive, já foi transformado em dois DVDs.

A expectativa em Mossoró é grande. Tanto é que já foram vendidos mais de 80% dos ingressos para o show no Porcino Park Center em uma noite de sucessos consagrados na carreira de Safadão.

O “TBT do Safadão” é um projeto dedicado a contar a história de um dos maiores artistas do Brasil por meio de seu repertório musical e tem percorrido várias cidades do Brasil.

Além dele, em Mossoró, Taty Girl e Raí Saia Rodada são as atrações do show em que Safadão relembra toda a sua carreira desde os tempos da banda Garota Safada até os dias atuais.

A venda de ingressos ainda acontece no site Virtual Ticket, no Mercadão das Malhas Center e no Hotel Terra do Sal.

Além de Mossoró, Natal também está na rota do “TBT” e terá sua data e local anunciados nas próximas semanas. Mais informações no perfil @tbtdosafadao e @tbtwsmossoro no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *