Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h02 CarnavalDestaquePlantão Nenhum comentário

Rafa e Pipo. Crédito Ana Amaral.

A festa encerra na quarta-feira com o tradicional Bloco Vassourinhas

Os cinco dias do Carnaval de Pirangi ficaram marcados pela alegria, boa música e muita segurança. Nesta terça-feira (13), Netinho; Rafa e Pipo; Amanda e Ruama; e Matheus Carvalho seguiram no trio agitando os foliões na Avenida Márcio Marinho, no pólo de Pirangi do Norte.

No palco da Praça São Sebastião, após a programação infantil com “Jamilly e a Caixinha de Música”, a animação ficou por conta de JP Forrozado, Laryssa Costa e Caso Sério e no pranchão Detroit e Heittor Dias completaram a festa na Avenida.

Netinho. Crédito Ana Amaral.

Crédito Ana Amaral.

Já no pólo de Pium, Rosa de Pedra e Gabriel Ciríaco garantiram a festa dos foliões. Mais o Carnaval de Parnamirim, não termina por aí, na quarta-feira de Cinzas (14) o tradicional Bloco Vassourinhas, composto por toda equipe que trabalhou neste período de Carnavalesco, segue pela Avenida Márcio Marinho, saindo da Praça São Sebastião em direção ao Comeu Morreu.

Diogo Braga veio de São Paulo conhecer o Carnaval de Parnamirim e aprovou o evento. “Este é o meu primeiro ano, e estou gostando  muito. Tudo bem organizado, programação muito boa, e muito seguro. Penso em voltar no próximo ano”, afirmou.

  • IMG_1427
  • IMG_1426
  • IMG_1425
  • IMG_1424
  • IMG_1423
  • IMG_1422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *