Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Tércio Tinoco lança candidatura a deputado estadual na Zona Norte de Natal.

A Zona Norte de Natal recebeu neste domingo (21), no Ginásio do Hipócrates o lançamento oficial da campanha do candidato a deputado estadual Tércio Tinoco (União Brasil). O evento contou com centenas de apoiadores, lideranças políticas importantes, família e amigos.

Tércio quer fazer história ao ser o primeiro cadeirante eleito deputado no RN.”Estamos entusiasmados com essa caminhada rumo à Assembleia Legislativa. É um absurdo não termos nenhum deputado que lute em prol das pessoas com deficiência. Mais de 27% da população do RN tem alguma deficiência, e essas pessoas precisam ser alcançadas com políticas públicas que promovam qualidade de vida”, destaca Tércio.

Tércio tem se destacado com uma campanha diferenciada, levantando uma bandeira até então nunca levantada por outro candidato. Em pesquisa 98FM/DataVero, divulgada na última terça-feira (16), o candidato esteve com o nome entre os mais mencionados nas intenções de votos. ”Há uma grande ânsia das pessoas por mudança, e a pesquisa mostra exatamente isso. Iremos continuar nessa luta! Vamos fazer história no RN”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *