Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Tércio Tinoco lança Comitê Central e realiza grande adesivaço em Natal.

O candidato a deputado estadual Tércio Tinoco (União Brasil) lançou nesta quarta-feira (17) o Comitê Central da campanha, no bairro de Candelária, em Natal. Na ocasião, também foi promovido um grande adesivaço, que contou com a presença de inúmeros apoiadores.

”Estamos entusiasmados com essa caminhada que estamos fazendo rumo à Assembleia Legislativa. Podemos fazer história em todo o Rio Grande do Norte ao eleger o primeiro cadeirante como deputado estadual. Infelizmente hoje não temos nenhum representante que lute por nós. Precisamos muito de acessibilidade, inclusão de verdade e respeito”, pontuou Tércio Tinoco.

Tércio tem se destacado com uma campanha diferenciada, levantando uma bandeira até então nunca levantada por outro candidato. Em pesquisa 98FM/DataVero, divulgada nesta terça-feira (16), o candidato esteve com o nome entre os mais mencionados nas intenções de votos. ”Há uma grande ânsia das pessoas por mudança, e a pesquisa mostra exatamente isso. Iremos continuar nessa luta! Vamos fazer história”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *