Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Ubaldo destaca liberação pelo Governo do RN de emendas parlamentares para Saúde. (Foto: João Gilberto).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A liberação de recursos por parte do governo estadual para as emendas parlamentares, notadamente relativas à saúde, foi o destaque no pronunciamento do deputado Ubaldo Fernandes (PL) na sessão plenária por videoconferência desta terça-feira (14). O deputado citou especialmente os municípios de Ouro Branco, Extremoz, Campo Redondo e Currais Novos, que contaram com emendas destinadas pelo seu mandato.

“Essas emendas que hoje o governo tem tendência de autorizar gradativamente são importantes porque fortalecem os mandatos, o poder Legislativo, o governo e o próprio deputado em suas bases, pois são demandas dos municípios reivindicadas pela população e pelos gestores”, comemorou o parlamentar.

Ubaldo Citou que no caso de Ouro Branco, na região Seridó, o município terá recursos para a compra de uma ambulância, melhorando o atendimento à população. “A prefeita Maria de Fátima me fez essa solicitação quando estive lá e estamos atendendo com o maior prazer essa reivindicação”, afirmou.

Ubaldo Fernandes também comemorou os recursos para a reestruturação na área da saúde em Extremoz, também para a aquisição de uma ambulância. As outras emendas são para a cidade de Campo Redondo, região Trairi, para a compra de medicamentos, e ainda para Currais Novos, também no Seridó, que receberá R$ 40 mil para investir numa academia da terceira idade. “Todas essas emendas se relacionam à saúde, tendo em vista que é uma área que sempre requer atenção e nesse momento mais ainda”, frisou Ubaldo.

América

Ubaldo também parabenizou o América Futebol Clube pelo aniversário de 105 anos, sua torcida e diretoria. “São 105 anos levando alegria e emoção ao povo potiguar, portanto a toda torcida o nosso abraço e apreço, tenho muitos amigos americanos que hoje estão felizes”, parabenizou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *