Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Ubaldo sobre 1ª colocação na Brâmane: “Estamos numa nominata forte e seguimos lutando para garantir a vaga do mandato popular do RN”.

Bem colocado nos recentes levantamentos feitos por institutos, o deputado estadual Fernandes, do PSDB, volta a figurar na 1ª posição, nesta quarta semana de campanha. Na pesquisa de intenção de voto do instituto Brâmane, ele lidera com 2,55% das intenções de votos. O parlamentar analisa que está numa nominata forte (em que 12 deputados buscam reeleição, com outras lideranças também expressivas do cenário político) e, portanto, segue lutando com muita garra para tentar garantir a renovação do seu mandato.

“Estamos numa nominata de peso e seguimos lutando para garantir a vaga do mandato mais popular do Rio Grande do Norte, que representa principalmente as comunidades mais carentes. Sabemos que a verdadeira pesquisa é nas urnas, no dia 2 de outubro, e, portanto, não relaxamos um só segundo, indo às regiões onde percorremos durante esses quase 4 anos levando nosso trabalho para pedir apoio de todos para renovar esse mandato representativo e de credibilidade. Estamos confiantes, mas com o pé no chão do grande desafio”, disse o parlamentar.

DETALHES
A fase de coleta de dados para a realização do estudo aconteceu entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro com 2.000 entrevistas aplicadas em todas as regiões do estado. Os resultados foram calculados com margem de erro 2,19% para mais ou para menos, considerando o intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-00934/2022 e RN-00452/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *