Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h12 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito Eduardo Maia/ALRN.

No horário destinado aos deputados, que encerra a sessão ordinária da Assembleia Legislativa em 2023, o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (13), que seu mandato é sensível ao apelo dos policiais penais que pedem a prorrogação da validade do concurso público, que encerrará o prazo em março de 2024.

“Sabemos das dificuldades que o governo enfrenta”, disse Ubaldo, cumprimentando a categoria representada na Assembleia pela presidente do sindicato, Vilma Batista. O deputado Ubaldo Fernandes ainda comentou em seu pronunciamento sobre os projetos de lei de sua autoria que foram aprovados nas sessões da terça-feira (12), que transformaram em patrimônio do Estado o Santuário de Santos Reis e a festa de São Sebastião, no bairro do Alecrim.

“Uma festa que atrai quase 20 mil fiéis de Natal e da região metropolitana”, afirmou o parlamentar, ressaltando que a paróquia está completando 70 anos. Ubaldo encerrou o discurso reforçando a criação, a partir de aprovação de projeto de sua autoria, de ‘camarotes de acessibilidade’ em eventos públicos do Estado ou de prefeituras em convênio com o Estado. “Para garantir a inclusão de pessoas com deficiência”, encerrou Ubaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *