Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h11 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito João Gilberto/ALRN.

Com  o tema “As prerrogativas do Parlamento Estadual”, a 26ª Conferência da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) é o maior encontro de parlamentares da América Latina, reunindo entidades do legislativo estadual, servidores legislativos nacionais e está congregando mais de 1.600 participantes, incluindo entidades e servidores legislativos nacionais e estrangeiros, autoridades governamentais, personalidades internacionais, estudantes, parceiros do terceiro setor e sociedade civil.

O Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, sediou até esta sexta-feira (10), paineis sobre Tecnologia nos parlamentos estaduais, educação, meio ambiente, energias renováveis, modernização dos processos legislativos, entre outras temáticas de relevância para o desenvolvimento nacional.

Para o diretor administrativo e financeiro da ALRN, Pedro Cascudo, ser campeão em mais uma premiação da Unale é motivo de orgulho e resultado do trabalho da atual gestão, que já conquistou três prêmios consecutivos da Unale.

“O prêmio é o resultado do esforço dos servidores, gestores e dos deputados em aprimorar a cada ano os serviços oferecidos. É um verdadeiro reconhecimento deste trabalho do Legislativo Potiguar. Além disso a conferência é um momento importante de intercâmbio aonde são compartilhadas experiências dos avanços que vêm acontecendo em todo o País”, destacou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *