Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h12 CulturaDestaque Nenhum comentário

Nattan e Ávine Vinny animarão convidados VIPs da Feijoada da Brahma.

Estão preparados? A Feijoada Brahma, evento da cerveja oficial do Carnatal, que acontece nesta sexta-feira (9) vai contar com a presença de Nattanzinho e Avine Vinny. Os cantores vão se apresentar durante os intervalos da partida entre Brasil e Croácia, na Arena das Dunas.

O evento promete unir a paixão dos brasileiros por futebol e carnaval, com muita música e feijoda.

Super badalada a Feijoada Brahma para convidados vai reunir artistas, influenciadores, empresários e imprensa para curtir o jogo já em clima de Carnatal.

Diversos influenciadores, artistas, produtores e empresários de entretenimento, que estarão em Natal para a abertura do Carnatal já confirmaram presença. A festa promete entrar para a história do Carnatal.

A 31ª edição da maior micareta fora de época acontece nesta semana entre os dias 9 e 11 de dezembro, na Arena das Dunas. O evento patrocinado por Brahma e Beats vai trazer grandes nomes da música nacional para o solo potiguar. Além de artistas já consagrados na micareta, como Bell Marques, Claudinha Leitte, Leo Santana e Ricardo Chaves, a edição 2022 traz o bloco de Anitta que promete surpreender o público e novidades como Nattan e Felipe Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *