Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/Ilo José.

O vereador Felipe Alves (União Brasil) apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (23) um requerimento destinado ao Ministério da Justiça, solicitando ao Governo Federal o envio de recursos para a compra de novas viaturas, armas e equipamentos para a Guarda Municipal de Natal. A iniciativa foi aprovada a unanimidade pelos parlamentares da Câmara Municipal.

 

O autor do requerimento lembrou que Natal e o Rio Grande do Norte estão enfrentando uma grave crise na área da segurança pública com a execução de diversos ataques criminosos desde a última semana e o aporte de recursos é fundamental para a normalização da situação. Em Natal, Felipe destacou o trabalho da Guarda Municipal que está garantindo a continuidade dos serviços de limpeza, transporte e saúde. Entretanto, a corporação ainda carece de melhores condições para ampliar essa atuação.

 

“O Ministério da Justiça anunciou o repasse de R$ 100 milhões para o Estado. Queremos e iremos cobrar a destinação de recursos também para Natal poder investir na estruturação da Guarda Municipal. A união de esforços é o melhor caminho para vencermos essa crise”, disse Felipe Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *