Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Vereador Thiago Fernandes discute legislação de adoção em reunião com Procurador Geral do Estado e Grupo ABRACE.

O vereador Thiago Fernandes, de Parnamirim, atento às questões relacionadas à adoção e ao bem-estar das famílias adotivas, participou na manhã de hoje (12) de uma importante reunião na Procuradoria Geral do Estado. Estiveram presentes o Procurador Geral, Antenor Roberto, a diretoria e Voluntários do Grupo de Apoio à Adoção ABRACE, composta por Franklândia Fônseca, Francimar Fônseca, Dra. Herta Wildt e Dr. Guilherme Serpa. O encontro teve como objetivo discutir diversas questões relacionadas à legislação estadual, com destaque para as licenças maternidade e paternidade decorrentes de adoção.

A reunião com o Procurador Geral do Estado e a diretoria do Grupo ABRACE foi de extrema importância para discutir e buscar soluções relacionadas às licenças maternidade e paternidade decorrentes de adoção. Essas licenças são fundamentais para as famílias adotivas, proporcionando um período de adaptação e fortalecimento dos vínculos com o novo membro da família.

“É com imensa satisfação que participei dessa reunião na Procuradoria Geral do Estado, ao lado do Grupo de Apoio à Adoção ABRACE, para discutir questões tão relevantes relacionadas à legislação de adoção. Nosso objetivo é garantir que as famílias adotivas tenham seus direitos respeitados e assegurar que os processos de adoção sejam ainda mais acolhedores e inclusivos”, disse o vereador.

“Sabemos que as licenças maternidade e paternidade são momentos cruciais para a adaptação e o fortalecimento dos laços familiares após a adoção. Por isso, estamos empenhados em buscar aprimoramentos na legislação estadual, de modo a assegurar que essas famílias tenham o suporte necessário nessa fase tão importante de suas vidas”, complementou Thiago Fernandes.

Junto ao Grupo ABRACE e às autoridades competentes, o vereador pretende trabalhar incansavelmente para promover uma legislação mais justa e sensível às necessidades das famílias adotivas de Parnamirim, estendendo ao estado. “Me comprometo a buscar, junto às autoridades competentes, aprimoramentos na legislação local que visem garantir os direitos das famílias adotivas, proporcionando um suporte adequado nesse momento tão importante de suas vidas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *