Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h02 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Vereadora Margarete Régia.

A vereadora Margarete Régia, destaca-se pelo seu comprometimento e dedicação ao apresentar uma série significativa de propostas legislativas no início da legislatura de 2024. Ao todo, foram submetidos 20 projetos de lei, 03 resoluções e 09 requerimentos, abrangendo uma variedade de temas cruciais para a comunidade.

Entre as propostas apresentadas, destacam-se iniciativas inovadoras e relevantes para a sociedade natalense. Dentre elas, merecem especial atenção:
Programa de Incentivo Neurológico para Autistas: A vereadora Margarete Régia propõe a criação deste programa, visando fornecer suporte e incentivos para pessoas autistas, contribuindo para uma inclusão mais efetiva na sociedade.

Incentivo ao Crescimento e Fomento do Bairro da Cidade Alta – Centro Histórico de Natal: Reconhecendo a importância de preservar e promover o patrimônio histórico da cidade, a vereadora propõe medidas para impulsionar o desenvolvimento do emblemático bairro da Cidade Alta.

Reconhecimento da Feira Livre do Carrasco como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial: Valorizando as tradições locais, a vereadora propõe o reconhecimento oficial da Feira Livre do Carrasco, no bairro das Quintas, como parte integrante do patrimônio cultural imaterial da cidade.

Essas propostas refletem o comprometimento da vereadora Margarete Régia em abordar temas relevantes e sensíveis, demonstrando sua atenção às necessidades da comunidade. O intuito é promover mudanças positivas e construtivas que beneficiarão diretamente os cidadãos de Natal.

Margarete Régia reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e promover o desenvolvimento sustentável da cidade. A Câmara Municipal espera ansiosamente pela análise e discussão dessas propostas, reconhecendo a importância de um legislativo ativo e comprometido com o bem-estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *