Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h09 Nenhum comentário

Consultor empresarial, Fábio San Martin.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O “Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal com Cristina Lira”, edição de outubro, que será no dia 10 às 19hs no salão Catalunha do SERHS Natal Grand hotel, receberá  o consultor empresarial, Fábio San Martin, como palestrante da noite, com o tema: Crise, oportunidade à vista!

 

A palestra apresenta a realidade, do ponto de vista econômico e empresarial, através da análise dos dados e pesquisas da atualidade, apontando as alternativas para transformar escassez em oportunidade, alavancando desempenho e promovendo mais resultados, baseado nas práticas das melhores empresas.

 

Currículo Fabio San Martin

 

Formado em Administração de empresas; Possui MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec; É Lider Coach pelo Integrated Coach Institute – ICI/USA; Possui formação em sistema de qualidade ISO 9.000. É especialista em análise comportamental pela ETALENT Brasil.

 

20 anos de experiência e 500 empresas clientes; Experiência internacional – Estados Unidos (2001) e Angola (2011 a 2013); Professor da Pós graduação da UnP entre 2008 e 2013.

 

Desenvolveu trabalhos para a Queiroz Galvão Angola, Prosegur (maior empresa de segurança do mundo) no RN, PB, PE e MG, Colégio Maple Bear, RedeMAIS, Famiglia Reis Magos, Companhia da Fórmula, Rui Cadete, Unidonto, Unimed, Restaurante Camarões, Instituto de Radiologia, DNA Center, Vitagema, dentre outras.

 

É Sócio Diretor da San Martin & Niklas  Desenvolvimento Humano, da NOV4 Gestão Empresarial e da All BPO Financeiro. Desenvolve Consultoria, Assessoria e Mentoring para o Colégio Maple Bear, Nova M3, Michelle Tour, Vitagema e capacitação com a presença de diversas empresas. Também é professor do MBA em Liderança Inovadora e Gestão da Mudança do IEL RN.

Serviço:

 

Data- 10 de outubro de 2018

 

Local- salão Catalunha do SERHS Natal Grand hotel

 

Hora: 19hs

 

Valor por pessoa – R$55,00 – palestra + jantar com bebidas não alcoólicas  – pagamento somente em dinheiro na recepção do hotel e cada pessoa recebe uma pulseira que dá acesso ao salão do evento.

 

Confirmações até o dia 9 de outubro.

 

Maiores informações com Cristina Lira
Emails lira_cris@hotmail.com e crislira80@gmail.com

 

Os comentários estão desativados.