Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h11 Nenhum comentário

Espetáculo de Dança e acrobacia chinesa será no Teatro Riachuelo nos dias 06 e 07 de Novembro, às 21h. (Foto:  Zhu Chim/ChinaPress)

Redação/eliasjornalista.com

A turnê do espetáculo chinês “Fu Yong – A Eterna Fortuna na Montanha Sagrada”, que se apresenta pela primeira vez fora da China, após apresentações em São Paulo chega à Natal nos dias 6 e 7 de novembro, às 21h, no Teatro Riachuelo. A turnê tem programação com apresentações em nove cidades brasileiras, entre elas o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, faz parte das comemorações do Mês Cultural da China no Brasil. Os ingressos já estão a venda ao publico geral na bilheteria do Teatro ou através do site www.ingressorapido.com.br.

O espetáculo contará com 39 artistas que vão exibir no Teatro Riachuelo acrobacias de alta precisão mescladas com danças tradicionais, ritos religiosos e ritmos mitológicos, para contar uma lenda sobre a vida de uma família da misteriosa etnia Miao – uma das mais populosas da China. Figurinos coloridos e paisagens deslumbrantes compõem a dinâmica da performance, que proporcionará ao espectador uma experiência reveladora das raízes civilizatórias chinesas. O espetáculo aborda ainda a relação do homem com a natureza.

Sonoplastia

No Brasil, a história será contada através de músicas mais melódicas. Entre os artistas, estão sete cantores, que interpretam versões de antigas canções chinesas – poderão ser ouvidos instrumentos típicos, como o Suo Na e o Big Gong. O espetáculo passa ainda por outras cidades brasileiras.

Os comentários estão desativados.