Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 Nenhum comentário
Jota Oliveira faz aniversário, 20 anos de Forever Young e 33 de colunismo social sexta-feira (12), na área Vip do Arena das Dunas

Jota Oliveira faz aniversário, 20 anos de Forever Young e 33 de colunismo social
a festa será na sexta-feira (12), na área Vip do Arena das Dunas.

Redação/eliasjornalista.com 

Nesta quinta-feira (11 de setembro) é o aniversário do jornalista Jota Oliveira, mas a festa fica para a sexta-feira (12), na área Vip do Arena das Dunas, a partir das 22h com todas as turmas da “Forever Young” em sua 20ª edição sendo embalada por Rodrigo Sha (Rio de Janeiro), banda The Vibe e Dj Roberta Twiggy (Fortaleza), com open bar e a deliciosa mistura de Nick Buffet e Renata Motta que prometem os melhores sabores e muitas surpresas. Senha/Passaporte a venda na banca do Tota (Cidade do Sol) e Donna, Donna.

A “Forever Young” é festa TOP da lista de muitos festeiros de plantão. Não por ser a festa da sociedade potiguar mas por ser a festa de cada um e cada um à sua maneira, como preceitua Jota Oliveira, jornalista que organiza o evento há 20 anos sempre inovando, ditando modas, lugares e linhas de consumo. E neste 12 de setembro comemora 33 anos de colunismo social.

As atrações – Rodrigo Sha é puro ritmo. Ritmo é mesmo uma das paixões de Rodrigo Sha. O multi-instrumentista e produtor musical tem no currículo 3 importantes prêmios na carreira: a música Tema Cristo Redentor 80 anos (2012), melhor instrumentista da cena eletrônica pela revista Dj Sound (2014) e melhor álbum eletrônico pelo 25º prêmio da música brasileira em 2014. Além de contar com 4 álbuns solos e participações especiais em muitos CDS e DVDs como Ricthie, Blitz, BossaCucaNova, Carlinhos Brown, entre outros, Sha também integra, desde 2009, a banda do programa “Amor & Sexo” ao lado de Leo Jaime, na TV Globo.

A banda cearense The Vibe propõe uma mistura de Samba com a batida da música eletrônica o que garante a o ritmo elevado de euforia para a festa “Forever Young”. A The Vibe Electrosamba mistura música eletrônica com elementos do samba, formado por 4 músicos: Marcinho Resende (cavaco), Marcos Faber (violão), Felipe Messi (pandeiro), Bruno Hedy (DJ Slaycker). A banda surgiu com a proposta de juntar ritmos variados como o samba, pop rock com a batida do DJ. A banda apesar de nova já está com tudo no mercado de eventos.

DJ desde 2007, Roberta Twiggy é dona de um carisma singular e de um feeling indiscutível. A moça já conquistou várias capitais do Nordeste, como Fortaleza em 2009, onde atua como residente da Meet Music & Longe. A moça está presente nos principais festivais, com especial participação em João Pessoa, Recife e Salvador.

Seu som fresco e ousado, dotado de uma musicalidade única, lhe rendeu um grande destaque na cena eletrônica nordestina. Em 2010 e 2011, ganhou o prêmio de Melhor DJ de Fortaleza, pelo Troféu Terraço, com votação popular. Foi apontada também como DJ revelação pelo prêmio What’s Hype em 2012 e 2013, sendo escolhida por diversas celebridades e formadores de opinião de Fortaleza.

Portanto a festa já tem boa música, gente bonita, divertimento de boca, parceiros de pesos, tudo regado a borbulhas e scoth. E quer mais motivos? A noite vai celebrar 33 anos de colunismo social de Jota Oliveira, o aniversário do colunista e a Solidariedade Forever Young, referencia na sociedade potiguar, com parte da renda sendo doada ao setor de Aids do Hospital Giselda Trigueiro.

Na produção da noite hi-tech, Jota Oliveira escalou o mago Luciano Almeida. Os convites estão na linha de produção, criados pela designer gráfica Marcia kafenstok e impresso na gráfica Denise Lins. A iluminação ficará a cargo de Castelo Casado, que dispensa apresentações assim como toda a estrutura da Prátika Locações, paisagismo Viveiro Marina, e o com de Helisom. Os comes e bebes são um show à parte, a deliciosa mistura de Nick Buffet e Renata Motta que prometem os melhores sabores e muitas surpresas.

Os comentários estão desativados.