Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h07 Nenhum comentário

 

Paulo Borges coordenador nacional do movimento HOTSPOT.

Quinta-feira (19) -Teatro Riachuelo –  às 19 horas

MOVIMENTO HOTSPOT CHEGA A NATAL COM PAULO BORGES (SPFW) E DUDU BERTHOLINI

Natal é a quinta cidade a receber o Scouting, que teve início em Porto Alegre, no dia 05/07. O evento será realizado no dia 19 de julho, no “Teatro Riachuelo” do Shopping Midway Mall, às 19 horas. Paulo Borges, Presidente do IN-MOD, Instituto Nacional de Moda e Design, e idealizador do projeto, fala mais sobre o Movimento HotSpot e mostra alguns trabalhos já inscritos  no portal.

O encontro contará com um convidado especial: Dudu Bertholini – estilista da Neon. Ele vai contar sobre sua trajetória de sucesso e sua participação no Hot Spot, projeto precursor do Movimento HotSpot que revelou vários talentos das passarelas, dentre eles o próprio Dudu.

O que é o movimento HotSpot (MHS)?

O Movimento HotSpot (MHS) é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional, destacando os mais criativos nas áreas deArquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música. O Movimento HotSpot inclui ainda a categoria Ideia, que premiará as três propostas mais inovadoras que envolvam conceitos de Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Biomimetismo, Engenharia de Produção, Varejo, Branding e Comunicação.

O Movimento é exatamente a chance que as pessoas têm de mostrar o seu talento para o Brasil. À participação é gratuita. Basta acessarmovimentohotspot.com, criar um perfil e compartilhar uma idéia ou projeto. São 11 prêmios em 11 categorias. O grande vencedor receberá até 200 mil reais para realizar seu projeto.

George Azevedo  –  Coordenador do Movimento HOTSPOT para o RN  e  Max Almeida na Assessoria.

 Informações:  8721.8616

 

Os comentários estão desativados.