Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h10 Nenhum comentário
Teatro Riachuelo - Começou a distribuição de ingressos gratuitos para o Música no Ar - Unindo Talentos de 2014. Dão 850 ingressos disponíveis, ainda há tempo para garantir o seu!

Teatro Riachuelo – Começou a distribuição de ingressos gratuitos para o Música no Ar – Unindo Talentos de 2014.
Dão 850 ingressos disponíveis, ainda há tempo para garantir o seu!

Redação/eliasjornalista.com 

A distribuição de ingressos gratuitos para o primeiro show do Música no Ar – Unindo Talentos 2014 teve início, às 14h desta terça-feira (14), na bilheteria do Teatro Riachuelo. Ao todo, serão distribuídos 850 ingressos, podendo ser retirados dois por pessoa, para apresentação do dia 20, segunda-feira, que tem início às 20h, com a apresentação da banda potiguar Perfume de Gardênia, que convida as atrações nacionais Tânia Alves e Armandinho Macêdo.

 Antes da apresentação principal, a partir das 19h, o público será recepcionado pela banda Boca no Trombone, capitaneada pelo maestro Gilberto Cabral, com marchas e frevos em homenagem ao saudoso Dosinho, um dos maiores compositores de carnaval do Brasil.

 Patrocinado pela Prefeitura do Natal e pela Unimed Natal por meio da Lei Djalma Maranhão, o Música no Ar – Unindo Talentos ainda vai, disponibilizar 143 ingressos sociais, como forma de democratização da cultura, para alunos de escola pública e ou de projetos sociais, prática recorrente da Green Point, realizadora do evento.

SERVIÇO

Atrações: Perfume de Gardênia, com participações de Tânia Alves e Armandinho Macêdo

Atrações no Foyer: Boca no Trombone em homenagem a Dosinho

Data/Hora: 20/10 às 19h (foyer)

Local: Teatro Riachuelo

Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal por meio da Lei Djalma Maranhão

Ingressos distribuídos: 850 (máximo de dois por pessoa, retirados na bilheteria do Teatro Riachuelo a partir de 14 de outubro às 14h).

OBS: Todos os ingressos só são válidos até as 19h50 do dia da apresentação. Após esse horário o portador deve entrar na fila de espera.

Os comentários estão desativados.