Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h08 Nenhum comentário

A oficina será ministrada pelos artistas Carol Piñeiro e Juão Nin.

Redação/eliasjornalista.com

A Oficina de Iniciação Teatral da Cia. de Arte Teatro Interrompido está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas aos sábados no Instituto Câmara Cascudo, das 9 às 14hs, e tem a duração de 3 meses. As vagas são limitadas para no máximo 30 e no mínimo de 15 alunos, para abertura oficial da turma. As aulas serão iniciadas a partir do dia 10 de agosto, até dia 16 de novembro.

A oficina que foi ofertada pela primeira vez no ano de 2012 continua abrindo novas turmas em 2013. O programa de curso é dividido em 3 etapas: a “Preparação” onde serão explorados conceitos básicos do teatro; a “Poética” etapa que irá focar o ator criador, a suas pequenas dramaturgias do corpo como instrumento do trabalho cênico; por fim, a “Estética” que terá como objetivo de refinar e finalizar a criação artística desenvolvida durante todo o curso. Além de passar por uma visão geral, com foco de apresentação de elementos que também compõe a cena teatral: conceitos de iluminação, maquiagem. Figurino, cenografia e sonoplastia.

Mais informações:

Inscrição:   http://teatrointerrompido.wordpress.com/about/

email: teatrointerrompido@gmail.com ou através dos telefones (84)8807-0490 / (84)9143-3704

Investimento:

A oficina à vista com desconto custa R$240,00 (sendo efetuado no primeiro dia de aula para efetuar a matrícula) ou em até 3 vezes de R$90,00 cada, sendo a primeira parcela paga também no primeiro dia de aula.

Os comentários estão desativados.