Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h07 Nenhum comentário

Redação/Eliasjornalista.com

O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que começa nesta quinta-feira (4) e vai até sábado (6) em Natal, no Centro de Convenções em Natal,  é promovido pelos quatro estados beneficiados com a duplicação da BR-101 (Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas), será apresentado para os profissionais de Turismo e imprensa de João Pessoa e Recife na próxima semana.

Na capital paraibana, o evento de lançamento será na próxima terça-feira, dia 21, às 9h, no auditório da PBTur, em Tambaú, onde os organizadores do Salão oferecerão um brunch e apresentarão detalhes do projeto a 150 convidados. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, estará presente, assim como autoridades e dirigentes do Turismo paraibano. 

Em Recife o encontro com o trade será na quarta (22), durante café da manhã no Atlante Plaza, para 80 pessoas. O apoio na ação estratégica na capital pernambucana é da ABIH-PE. Os secretários de Turismo do RN, Renato Fernandes, e de Natal, Fernando Bezerril, participarão dos eventos em João Pessoa e Recife. São anfitriões e apoiadores do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste

Os comentários estão desativados.