Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h07 Nenhum comentário
São Pedro abordo - a festa do Iate Clube de Natal reúne  a sociedade natalense, em um cliema de muita aminação e descontração. O evento será realizado no Iate Clube do Natal, nas margens do Rio Potengi, tendo como atrações musicais as bandas de Messias Paraguai e  Rastro de Menina.

São Pedro a Bordo será realizado no Iate Clube do Natal, nas margens do Rio Potengi, tendo como atrações musicais as bandas de Messias Paraguai e Rastro de Menina.

Redação/eliasjornalista.com 

O comodoro e empresário Marcílio Carrilho confirma para o próximo dia 18 de julho, uma sexta-feira, a partir das 21 horas, a realização de uma das mais tradicionais festas juninas da capital, o “São Pedro a Bordo”, evento que anualmente ocorre no Iate Clube do Natal, com a participação expressiva de pessoas da sociedade potiguar. Na edição 2014, a festa contará com duas atrações já conhecidas do público – Messias Paraguai e a banda de forró, ‘’Rastro de Menina‘’.

Para os participantes do evento haverá um buffet de comidas típicas, e a animação está garantida até as primeiras horas da madrugada do sábado.

Segundo Marcílio, o São Pedro do Iate Clube já faz parte do calendário de eventos dos festejos juninos da capital. “Este ano, estamos trabalhando para garantir uma grande festa e com atrações musicais de qualidade. Tudo isso tendo como cenário a beleza do Rio Potengi”, diz Carrilho.

Diante do sucesso que a festa registra ao longo dos anos, a edição 2014 está tendo o patrocínio e o apoio de empresas locais, como a Leite Clan, Drogarias Paiva, Formule, Conectrom, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, For All Shopping, Rádio Cidade (94 FM), Cei Mirassol, Cerveja Itaipava,  Pitú, Água Mineral Cristalina e Mais Comunicação.

As reservas de mesas já estão sendo feitas na secretaria do Iate Clube. Informações pelos fones 3202-4402 / 3202-7676.

Os comentários estão desativados.