Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h01 Geral Nenhum comentário

A Quadrilha Junina Coração Nordestino, São Gonçalo do Amarante-RN, tem 15 anos de tradição junina, sempre com excelentes espetáculos.

A emoção dos componentes marca registrada  da Quadrilha Junina Coração Nordestino, de São Gonçalo do Amarante-RN.

Redação/eliasjornalista.com

A Quadrilha Junina Coração Nordestino, de São Gonçalo do Amarante-RN, faz parte dos grupos juninos que mantém a tradição nordestina, e com muita emoção pulsa o coração de seus componentes e plateias enormes que colaboram para manter a magia das quadrilhas juninas cada vez mais viva no coração de todos.

São 15 anos de tradição junina, uma comemoração brindada com a produção artística de Gilliard Allad que criou o tema: “Tem Festa no Arraial nas Bodas de Cristal de Mariana e Juvenal”. Uma apresentação que mistura momentos singelos das festividades juninas com o colorido dos figurinos de Lula e Júnior (dançarinos da quadrilha) que tiveram a oportunidade de mostrar o talento. O regional Pegada Nordestina dá o ritmo das coreografias criativas e contagiantes de Gilliard e Victor D´Melo.

A agremiação é a quadrilha junina do bairro Jardim Lola Coração Nordestino, a representante máxima do município de São Gonçalo do Amarante nos festivais do Rio Grande do Norte. Com mais de 80 integrantes, entre dançarinos e a equipe de produção, a Coração Nordestino montou uma apresentação para brigar pelos títulos dos festivais em diversas partes do Estado, estratégia que vem dando certo.

A escolha de melhor quadrilha junina de 2013 no Festival Quatrocentão, credenciou a Coração Nordestino,  para representar o Rio Grande do Norte no festival do Nordeste, que acontece no próximo dia 13 de julho na cidade de Maracanaú, no Ceará. Por enquanto eles encantam os corações dos potiguares que assistem suas apresentações pelo Estado afora.

Galeria de Fotos:

Os comentários estão desativados.