Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

16 out 2016

.

Postado às 20h10 CarnatalPlantão Nenhum comentário
Carnatal Kids chega para ficar no mês da criança do Natal Shopping.

Carnatal Kids chega para ficar no mês da criança do Natal Shopping.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Muita animação, alegria da criançada, segurança e tranquilidade para os pais marcaram a primeira edição do Carnatal Kids, na tarde deste domingo (16), na área externa do Natal Shopping. Cinco atrações animaram a meninada por cinco horas em cima de um trio elétrico e num palco rodeado por uma estrutura de parque de diversão, praça de alimentação e serviços.

Centenas de foliões mirins acompanhados dos pais e mães deram início às atividades saindo da Central do Carnatal em direção à área externa do shopping animados pela bandinha Clarim Kids e personagens da “Companhia Era Uma Vez”. Na área do evento os músicos da banda 4Kids de cima do trio elétrico mandaram bem com um repertório infantil e uma seleção dos hits do axé music. Para completar veio o encantamento do circo com o casal de palhaços Bisteca e Bochechinha, um musical da Companhia Era Uma Vez, e já no início da noite veio a apresentação da cantora Nanda Lynn, encerrando cinco horas de muita alegria.

“Ficamos muito felizes com o êxito do Carnatal Kids. O evento trouxe a família natalense para o Natal Shopping. Na quarta-feira já tinha sido um sucesso, apesar da chuva, e a alegria contagiante dos que participaram neste domingo e consagraram o evento que entra no calendário do mês das crianças que prossegue com ativações na praça de eventos com “Barbie Você Pode Ser Tudo Que Quiser e Hot Wheels Desafie Seus Limites e a chegada do Papai Noel, no dia 05 de novembro”, festejou Fabiana Totti, gerente de Marketing do Natal Shopping.

Michele Pessoa, franqueada Wayne’s, sentenciou: “O Carnatal Kids foi o canal certo para fixar a marca Wayne’s junto ao público infantil. Lançamos a mascote da marca, o morceguinho Bruce e o Burger Star Kids. Os adultos já conhecem os produtos Wayne’s, os adolescentes também e agora atingimos o público infantil”, disse Michele Pessoa.

“O público correspondeu já no primeiro ano do evento. Os parceiros e patrocinadores estão satisfeitos. As ativações musicais foram incríveis e tudo terminou sendo uma grande festa. Vamos já pensar na próxima edição”, comemorou Luciana Pio, gerente de produção da Destaque Promoções, produtora do evento.

“O Carnatal Kids é só alegria. Mostrou que é tudo de bom”, definiu o palhaço Bisteca. Já a professora universitária Juliana Barreto tinha uma preocupação. “Não sei não. Só Deus sabe como vai ser para sair com este menino daqui quando esta festa terminar”, comentou ao apontar para o filho mergulhado na piscina de bolas coloridas e com um sorriso largo no rosto.

A publicitária Lorena Dantas estava com a filha Clara Maria aproveitando todas as opções de diversão. “Adoramos o Carnatal Kids no Dia das Crianças e neste domingo. Ganhos dois dias de festa. Um verdadeiro Carnatal. E vale salientar que foi tudo muito tranquilo, seguro e organizado”, disse a publicitária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *