Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 CidadeDestaque Nenhum comentário
A "1ª Festa das Dádivas da Natureza".

A “1ª Festa das Dádivas da Natureza”.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A “1ª Festa das Dádivas da Natureza” é um Encontro aberto a todos e acontece neste domingo (5), no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. O objetivo do evento é  contribuir com o despertar da consciência ecológica e com a harmonização entre o homem e o meio ambiente, oferecendo vivências, práticas, e propostas ambientais de Encontro com a sua Natureza, através de Oficinas, Caminhada Ecológica, Passeio Ciclístico, Yoga, Danças Circulares, Feirinha de Artesanato, Alimentos Naturais e Produtos Orgânicos, Distribuição de Mudas, Exposição de Artes, Maratona Fotográfica e Apresentações Musicais, entre outras.

A programação vai das 08 às 17 horas, incluindo: 08h – Passeio ciclístico 09h – Ginástica 10h – Oficinas 11h – Apresentações musicais 12h as 14h – Horário Livre (Programação cultural) 15h – Danças circulares 16h – Caminhada ecológica 16h – Maratona Fotográfica, conduzida pelo Professor Alexandre Santos Exposição de Arte do Artista Plástico Novenil Barros, durante todo este dia. A realização é do Movimento Internacional de Paz pela Fé, Seicho-No-Ie, O Modo Feliz de Viver em Harmonia com a Natureza, fundado por Masaharu Taniguchi, em 1930, no Japão, no qual a unicidade de todos os seres viventes é considerada um conceito fundamental para o desenvolvimento da Nova Civilização do séc. XXI. Informações (84) 98717-7478 ou 3231-1213

Serviço:

1ª Festa das Dádivas da Natureza

Acontecerá neste Domingo, 05/11, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, situado à Rua Prefeito Omar O’grady (prolongamento da Av. Prudente de Morais), gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *