Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 DestaquePolítica Nenhum comentário

Aécio Neves é recepcionado por cerca de 10 mil trabalhadores na Fábrica Guararapes.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves, esteve nesta quinta-feira (21), em Natal e cumpriu agenda da campanha presidência. O primeiro compromisso foi visita a fábrica da Guararapes, logo após almoçar com as lideranças local do PSDB e os empresários do alto escalão da fábrica. Em seguida concedeu uma entrevista coletiva de imprensa na sede do diretório estadual do PSDB, no bairro do Alecrim. Por motivo de horário a caminhada que seria realizada no bairro do Alecrim foi cancelada.

O presidenciável tucano deixou a capital potiguar no final da tarde e embarcará para Pombal, na Paraíba. Na agenda divulgada pela Assessoria do PSDB, às 20h, Aécio Neves já estará participando de um comício em Pombal e às 21h30 estará em outro ato público na cidade de Patos, também na Paraíba.

Sem sombra de dúvida o candidato Aécio Neves (PSB), sai com a impressão de fortalecimento da sua campanha em solo potiguar. Não apenas por ter na direção de sua campanha o senador José Agripino (DEM-RN), como também pela eufórica e calorosa participação de cerca de 10 mil trabalhadores da fábrica Guararapes que durante três horas deram uma parada na produção para acompanhar a visita do presidenciável em total clima de festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *