Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 04h09 CulturaEventos Nenhum comentário

O show das poderosas performático e completo com todos os bailarinos, agrada o público potiguar.

Redação/eliasjornalista.com

Aconteceu neste sábado (22), o show de uma das principais sensações da música brasileira este ano, Anitta que trousse pela primeira para os potiguares o seu “Show das Poderosas”. O local escolhido foi o Praia Devassa na Via Costeira em Ponta Negra, o público e fãs curtiram e dançaram os ritmos da funkeira carioca mais badalada do momento, que fez uma apresentação performática completa com todos os bailarinos e apelo visual moderno.

No camarim a ansiedade de Anita pelo início do show. “Não vejo a hora de pisar no palco, estou muito ansiosa para saber a receptividade do público de Natal com relação ao meu trabalho. A recepção no Aeroporto foi absurda, uma galera enorme aguardava minha chegada, super carinho comigo fiquei muito feliz”.

Os fãs cobram a gravação do DVD e músicas novas para acrescentar ao repertório da cantora. “Não é apenas o público, eu também tenho pressa e fico ansiosa com isso, mas é natural de quem gosta do trabalho de alguém esperar mais e mais, incluindo o artista. Já fizemos o CD com 120 mil cópias vendidas e o DVD sai em janeiro. As músicas tocam bem nas rádios e temos uma trabalho muito lindo”.

O público do show de Anita não é composto apenas por jovens. “Hoje mesmo no aeroporto haviam mulheres de cerca de 70 anos com olhar e atitude poderosas e gritavam que adoravam o meu trabalho. É claro que o público jovem vem em maior número pela disposição de acompanhar o show, tenho público de todas as idades, isso é muito bom”.

Em seu primeiro CD, intitulado apenas ‘Anitta’, a cantora mostrou que pode ir além do rebolado e do funk e apresentou aos ouvintes um álbum marcado por 15 canções: todas dançantes com toques românticos. Com a explosão de sua carreira a cantora já pode sonhar com o mundo pop e seguir estrelas como Beyonce e  Katy Perry, além de despertar outras cantoras brasileiras que estão sumidas da mídia, como Kelly Key.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *