Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h02 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Presença do convidado ilustre, o repórter fotográfico, Canindé Soares, que prestigiou o 1° Sarau Fotográfico e fez o sorteio de alguns livros “Natal por Canindé Soares”  entre os participantes.

Redação/eliasjornalista.com

Uma noite para ficar na memória dos Aphotistas e amigos amantes da fotografia. A Associação Potiguar de Fotografia (APHOTO) realizou o “1° Sarau Fotográfico” com a projeção de fotografias que foram capturadas durante as cinco últimas Expedições Fotográficas da entidade. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (31), no restaurante Dom Kebab, no bairro de Ponta Negra, em Natal.

Durante o evento foi aberta a campanha de filiação com a inscrição de novos sócios. Para ser um sócio aphotista, basta ser apaixonado por fotografia, ter feito um curso básico de fotografia e morar em território potiguar. O primeiro lote das Carteiras de Sócios 2013 começará a ser entregue até o carnaval.

Segundo o presidente da Associação Potiguar de Fotografia (APHOTO), Alex Gurgel, o “Sarau Fotográfico” reuniu os amantes da arte fotográfica para uma grande confraternização fora de época onde o objetivo foi emocionar os Aphotistas com as fotografias projetadas. O evento também faz parte das comemorações em alusão ao Dia Nacional da Fotografia, ocorrido no início de janeiro.

Para o diretor financeiro da Aphoto, Jailson Fernandes, a entidade tem conseguido ao longo dos anos mobilizar a categoria, além de conscientizar seus membros sobre a importância da participação coletiva em ações benéficas aos associados. “O exemplo vem da própria organização deste evento, que ficou a cargo da associada de carteirinha, Maria Rafaela Marinho, que através de seu esforço e dedicação, protagonizou uma noite especial para todos nós”, enfatizou Jailson.

O evento também contou com a participação do convidado ilustre, o repórter fotográfico Canindé Soares, que fez questão de prestigiar e sortear alguns livros “Natal por Canindé Soares” entre os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *