Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h02 Fotografia Nenhum comentário
EXP_APHOTO_CajueiroPirangi_FotoEliasMedeiros

A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), reuniu cerca de 50 fotógrafos, entre amadores e profissionais, em sua primeira expedição 2014, ao Cajueiro de Pirangi.

Redação/eliasjornalista.com

Na manhã deste domingo (23), cerca de 50 fotógrafos, entre profissionais e amadores, participaram da primeira expedição do ano, ao Cajueiro de Pirangi, realizada pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

“Como é de praxe as expedições ocorrem em clima de bastante camaradagem, além de servir para ampliar nosso ciclo de amizade, ganhamos  um pouco mais de conhecimento sobre a arte da fotografia. É constante a troca de experiência, com amadores e profissionais, que participam dos nossos eventos”, disse Alex Gurgel, presidente da Aphoto.

Entre o grupo de participantes, a presença do Aphotista e professor de fotografia, Henrique José, que é uma referência na fotografia Potiguar. “As expedições são experiência muito bacanas, devemos incentivá-las cada vez mais, principalmente no tocante a pratica da fotografia, que é aproveitada em sua plenitude em nossos deslocamentos. O melhor de tudo é a integração proporcionada, onde se junta várias pessoas de profissões e atividades diferentes, mais com um só objetivo, o amor pela arte da fotografia”, disse.

Aphoto comunica aos associados e amantes da fotografa, a sua próxima expedição com destino a Galinhos-RN.

Informações:

Jaílson Fernandes –  Oi 8804-0624 –  im 9927-8100

Aphoto (Engenho da Foto): 3211-5436

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *